1 de fevereiro de 2011

Um Ano Abençoado

Infelizmente, está é minha ultima semana como Coordenador do REC, e embora eu esteja triste por sair, fico feliz quando lembro de tudo o que fizemos durante todo este ano.
Domingo na Missa das 09h30 uma nova Coordenação será apresentada e abençoada pelo nosso Pároco com a missão de continuar todo este trabalho,e eu tenho a certeza no meu coração de que estes novos Cordenadores serão muito melhores do que eu fui.
Quero também aproveitar e agradecer a todo mundo que nos ajudou a fazer o REC acontecer pra todos aqueles curistas, e como não sou muito bom com palavras fiz um Video em homenagem a todos, e eu espero que vocês gostem.


"Continuem este Trabalho Maravilhoso, e embora eu não esteja mais no REC, o REC estará sempre em mim, estarei orando por vocês"

Nenhum comentário:

Postar um comentário